A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/04/2012 23:35

Brasil vai cadastrar 30 hospitais para aborto de anencéfalos; MS já tem um

Nyelder Rodrigues

O Brasil vai ampliar de 65 para 95 o número de hospitais públicos em que será possível a realização do aborto de fetos anencéfalos, procedimento legalizado após decisão favorável a esse time de interrupção de gravidez do Supremo Tribunal Federal (STF).

No Mato Grosso do Sul, apenas um hospital faz o procedimento, porém, o nome não foi divulgado para evitar represálias aos pacientes e equipe médica. Pelo mesmo motivo, os novos locais que serão qualificados para tal operação também não são divulgados.

Além dos novos hospitais, locais que anteriormente já realizavam abortos em caso de estupro e risco de morte à mãe, também vão receber grávidas de fetos com anencefalia.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...


não muito longe, na época da ditadura militar, muitas coisas eram censuradas e a população eram até mesmo privadas de informação. Hoje o poder publico desenvolve boas ações, mas tem que esconder desta população para sobreviver, porque esta população é a censura.
 
Gilberto DIAS em 15/04/2012 04:15:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions