ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Briga de bar termina com 2 esfaqueados e outros 2 presos

Redação | 12/09/2010 11:15

Uma briga ocorrida às 23h30 de ontem (11) em um bar de Sete Quedas, município que fica a 471 quilômetros de Campo Grande, deixou duas pessoas feridas. Dois autores foram presos.

Conforme o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, a Polícia foi acionada para atender a uma briga generalizada no bar Copa 2000, onde havia pessoas esfaqueadas.

Quando os policiais chegaram ao local encontraram Ricardo Domingos da Silva, de 31 anos, caído no chão com sete perfurações de faca pelo corpo. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital municipal.

Quando a PM chegou ao hospital encontrou a outra vítima. Rafael Oliveira de Melo, de 20 anos, teve uma perfuração nas costas e um corte no dedo indicador.

Roberto Rosa Magalhães, de 24 anos, e Maicon Jonathan Emmel, de 21 anos, foram apontados como autores do crime e presos em flagrante.

Conforme a Polícia, vítimas e autores consumiam bebida alcoólica no bar e em determinado momento o dono de uma motocicleta, identificado apenas como Paulo, decidiu ir embora. Roberto e Maicon foram acompanhá-lo e ao sair do bar se desentenderam e teve início a briga.

Amigo de Paulo, Ricardo interveio e levou sete facadas. Testemunhas contaram à PM que no meio da confusão, Rafael, que é amigo dos autores, também foi esfaqueado.

Depois disso, um dos autores escondeu a motocicleta em um terreno baldio e o dono do veículo disse à Polícia que não havia dado autorização para que o homem a tirasse do local.

A motocicleta foi localizada e devolvida ao proprietário e os dois autores presos em flagrante. Eles deverão responder por roubo e tentativa de homicídio.

Nos siga no Google Notícias