A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/11/2010 10:37

Briga em conveniência termina em assassinato de rapaz

Redação

Thieres Marcos Lopes da Silva de 20 anos foi assassinado com um tiro no peito, , por volta das 22h40min de ontem, em uma conveniência na cidade de Sidrolândia.

Segundo as testemunhas, a vítima estava acompanhado de Marcelo Raman e Rogério de Oliveira na conveniência, quando Rafael Maciel de Souza "Ratinho", 21 anos, chegou ao local e cobrou uma dívida de Thieres, ao que se seguiu uma discussão.

Durante o bate-boca, um dos amigos de Theires teria empurrado Rafael, momento em que se aproximaram do local mais dois homensque supostamente estariam dando cobertura a "Ratinho". Um deles, ainda não foi identificado, disparou contra a vítima, atingido o tórax.

Após disparo, o autor fugiu em uma bicicleta. A Polícia Militar foi acionada chegou a socorrer a vítima com vida e levar para o Hospital Dona Elmira Silvério Barbosa, onde Thieres morreu.

O jovem tinha ido até a conveniência comprar bebidas para um churrasco que comemoraria o aniversário da mãe, Sandra Lopes, que é hoje.

Policiais Militares fizeram diligências nas imediações do crime e localizaram Rafael Maciel. Ele negou envolvimento no crime e disse desconhecer o responsável pelo disparo que atingiu Thieres.

(Com informações do site Região News)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions