A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

30/09/2010 20:52

Briga entre adolescentes mobiliza polícia em escola

Redação

Uma briga entre duas adolescentes de 14 anos mobilizou a PM (Polícia Militar) a se dirigir até a Escola Estadual Vespasiano Martins, na rua 13 e Maio, no centro de Campo Grande, nesta tarde, às 15h.

Conforme a polícia as duas alunas se desentenderam e começaram a brigar em sala de aula. Uma foi encaminhada à sala da diretora e a outra para a sala da coordenadora. Elas acionaram a PM para comparecer ao local.

Quando uma das adolescentes retornou à sala de aula constatou que seu celular havia sido furtado. Logo, a mãe e a irmã dela chegaram ao estabelecimento escolar e bateram na outra adolescente, sendo contidas por um professor.

A mãe e a irmã da adolescente que teve o celular furtado disseram que iriam ficar esperando do lado de fora da escola para bater em todos os alunos que já haviam agredido a garota de 14 anos. Os policiais acompanharam todo o imbróglio e foram solicitados pela irmã da adolescente para revistar cada aluno que saísse da escola para ver quem havia furtado o celular de sua irmã.

Os policiais disseram que não poderiam revistar todos os alunos e orientaram a irmã da garota de 14 anos, que tem 17 anos, a registrar ocorrência de furto de celular. No entanto ela se exaltou e começou a desacatar a polícia.

Neste instante a adolescente que estava com a mãe na escola tentou agredir a colega com quem havia brigado horas antes, mas foi contida.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions