A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

26/11/2010 21:32

Buraco em cela de delegacia em Aparecida é descoberto

Redação

Investigadores de Polícia Civil descobriram um buraco cavado na parede do banheiro da cela externa, que fica na delegacia de Aparecida do Taboado. No local estava detido Joezer Ramos dos Santos, 20 anos, que foi libertado ontem, às 8h.

Na tarde de hoje, ao escoltar um preso até a cela externa, os investigadores constataram o buraco, que possivelmente foi feito para servir como fuga. Joezer estava detido com os outros detentos, mas se envolveu em uma séria de confusões, acabando por ser encaminhado ao local.

Joezer foi preso no dia 25 de outubro deste ano por meio de um mandado de prisão temporário, válido por 30 dias. Diante do flagrante, foi elaborado um boletim de ocorrência pelo crime da dano ao patrimônio da União.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions