ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Buscando fortalecimento, categoria cria “Sindicato dos Músicos de MS”

Bruno Chaves | 07/02/2014 21:12

Unidos em prol do fortalecimento da categoria, músicos e técnicos em geral de Campo Grande criaram o Simatec/MS (Sindicato dos Músicos, Autores e Técnicos de Mato Grosso do Sul). A medida foi tomada após necessidade de amparo profissional.

Segundo a assessoria do novo sindicato, o objetivo do grupo é obter segurança e apresentar profissionalismo nos trabalhos prestados, garantindo melhorias dos cachês e das condições de trabalho, assim como assegurar profissionais mais competentes aos contratantes.

Para oficializar a criação do Simatec/MS, no dia 9 de fevereiro acontece o evento de fundação, que será realizado na Loja Maçônica XV de Novembro, na Rua Ranieri Mazzilli, 500 – Bairro Santo Amaro, na Capital.

O Simatec/MS convida músicos, autores e técnicos da área, pois a adesão de todos os trabalhadores da categoria é inteira importância para o fortalecimento do sindicato. Às 9h acontece a Composição da Mesa, leitura do Estatuto e ato de fundação; às 12h tem a festa com churrasco e música.

Músicos e trabalhadores da área não precisarão de convites. Os familiares e amigos mais próximos receberão os convites dos músicos envolvidos, da Comissão provisória, ou poderão adquiri-los no gabinete da vereadora Luiza Ribeiro, na Câmara Municipal.

Para participar do evento, é necessário levar os cinco quilos de alimentos não perecíveis. Os músicos também podem levar, apesar de não ser obrigatório.

Nos siga no Google Notícias