ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

Cabo rompido deixa operadora fora do ar e prejudica usuários em MS

Eduardo Penedo | 28/08/2014 20:11

Vários clientes da Empresa Vivo tiveram dificuldade em utilizar a operadora nesta quinta-feira (29) em Mato Grosso do Sul. Clientes entraram em contato com a reportagem do Campo Grande News e relataram que não conseguiam utilizar os serviços da Vivo.

Em nota, a Operadora Vivo informou que, das 16h às 17h45 desta quinta-feira (28 de agosto), alguns clientes da empresa em Mato Grosso do Sul podem ter encontrando dificuldades na utilização dos serviços da operadora, em função do rompimento de cabo de fibra óptica. Assim que o problema foi detectado, a empresa mobilizou a equipe técnica para normalizar a situação no menor prazo possível.

A reportagem ainda recebeu informações que nas cidades de Corumbá e Ladário também estavam com dificuldades em utilizar os serviços das operadoras de telefonia nas cidades. A reportagem entrou em contato com assessoria de imprensa da Prefeitura de Corumbá que informou que até o momento não estava tendo problemas com a internet e nem com a telefonia móvel.

A assessoria de imprensa da Empresa Oi que detém o cabeamento óptico na região informou que não foi constatado nenhuma falha técnica na região de Corumbá e Ladário e nenhuma reclamação de clientes foi registrada. Ainda segundo a assessoria, nesta quinta-feira (29) os serviços da Oi está em pleno funcionamento. Caso o cliente tenha alguma solicitação de reparo entrar em contato no número 0314.

Nos siga no Google Notícias