A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/11/2013 09:12

Cachorro vítima de "macumba" morre após parada cardíaca em clínica

Graziela Rezende
Cachorro chegou trêmulo e com febre na clínica. Foto: João GarrigóCachorro chegou trêmulo e com febre na clínica. Foto: João Garrigó

O cachorro de nome “Guri”, encontrado em um terreno baldio no Jardim Veneza, em Campo Grande, com as patas amarradas, olhos fechados e ferimentos por todo o corpo, morreu na manhã de ontem (5). Ele permaneceu internado por dois dias, sendo que foi vítima de uma parada cardíaca, conforme o veterinário Marcelo Oliveira Santana.

“Fizemos os exames necessários, porém ele já chegou com cinomose, uma doença que afeta o sistema neurológico, além de estar anêmico e com problemas renais. Um dia após o tratamento, ele convulsionou e morreu após uma parada cardíaca”, afirma o veterinário.

Nesse período, conforme o veterinário, inúmeros “curiosos” visitaram a clínica na avenida Mato Grosso, após ficarem sabendo do que ocorreu com a matéria do Campo Grande News e a repercussão nas redes sociais. “Elas queriam saber sobre o estado de saúde dele e inclusive informamos sobre adoção. Mas, infelizmente ele não resistiu”, lamenta o veterinário.

Descoberta – No dia 17 de outubro, a auxiliar de serviços gerais, de 30 anos, retornava para casa e encontrou o animal. Ela garante que ele foi vítima de "macumba", já que estava com as patas amarradas e ao lado de velas.



Se isso for mesmo coisa de macumbeiro, qual seria o objetivo de tamanha maldade com um animal tão lindo que não faz mal a ninguém, creio em DEUS e tenho certeza de quem fez essa monstruosidade com esse cachorro vai sofrer o dobro...mas o que me deixa mais indignada não é o traste que fez mas o idiota que procura esse tipo coisa... obra do demo!!!!
 
cris. alves em 06/11/2013 15:28:09
animal doméstico não serve pra fazer ebó, o macumbeiro que fez isso vai ter...
A macumba não precisa necessariamente ter sacrificio de animais...que tal a policia investigar melhor esse maus tratos e que tal criar registro para animais domésticos com fotografia inclusive e,quando vamos ter emplacamento de bicicletas e documentação gratuita para acabar com roubos...acontece que esses vereadores que parecem estar loucos pra pegar propina para manter ou derrubar o Bernal não pertecem a mesma sociedade e comunidade que nós individuos comuns... Sabem defender bem empresas que estão na fila pra receber da prefeitura...Sabem distribuir gasolina durante acampanha em coluio com postos de combustiveis...criram uma casta,alguns c/ pai deputado a vida toda...!
 
Karla Mirta Fetty em 06/11/2013 13:54:30
O que uma pessoa que fez isso tem na cabeça? O certo é fazer o mesmo só que em dobro com este macumbeiro... O seu lugar no inferno está preparado, pode ter certeza...
 
André Sagaz em 06/11/2013 13:00:08
Nossa da vontade de sumir da terra quando vejo barbaridades dessas. seculo 21 e ainda existem gentes assim, que eu ainda não consigo definir um nome pra isso. Não acredito em crenças, mais adoraria dançar em cima do corpo de quem faz isso com animais. Sou plenamente a favor de uma morte lenta e dolorosa, na minha opniao não existe justiça melhor. As pessoas começariam a pensar melhor no que fazer antes de cometer tamanha barbaridade tanto com animais quanto com qualquer outra pessoa honesta
 
cibele de freitas araújo em 06/11/2013 12:45:47
Macumbeiro que é macumbeiro acredita na Lei Universal de Ação e Reação. Portanto, a pessoa que fez essa maldade com o cãozinho, que se prepare, pois receberá o troco que merece do Universo.
 
Anita Ramos em 06/11/2013 12:17:53
Todos os animais são filhos de DEUS, mas quem fez isso, como dizer... Uma monstruosidade que foi feito com esse cãozinho, que com certeza queria apenas um lar e ser vitima de uma coisa macabra... Não consigo entender a cabeça de um “ser” que consegue olhar p/ um animal ou uma criança e fazer maldades e crueldades. Faço as palavras do Sr. Luiz as minhas; e com certeza Srª. Bianca, ele vão direto para o céu por já nascerem puros, que só atacam por defeza e não por maldade.
•Dizem que são irracionais... Será mesmo? Que SÃO ELES OS IRRACIONAIS???
 
Ly Souza em 06/11/2013 11:12:19
TEM QUE PEGAR ESSE SEM VERGONHA Q FAZE ISSO MESMO MANDA ELE LÁ PRO ******** PENA DE MORTE PRA ISSO..... É UM ABSURDO FAZE ISSO COM O CACHORRO, TEM QUE FAZE A MESMA COISA COM A PESSOA QUE FEZ ISSO RANCA OS OLHOS DELE, ETC ETC ETC....
 
Antonio Mendez em 06/11/2013 10:37:12
com certeza, Luis.. concordo com você. esse safado que fez isso com esse cachorro tem que ser despachado pro inferno! coitado do Guri.. tomara Deus que esses bichinhos tão puros de amor também tenham um lugar no paraíso.
 
bianca martins em 06/11/2013 10:15:38
Uma coisa é certa, a justiça Divina é perfeita, e esse energúmeno que fez isso com o pobre bicho, vai receber em dobro toda a maldade que ele cometeu, e na boa eu acho é pouco! Pobre de espírito! Vai pagar muito caro por isso, se Deus quiser!!!
 
Fabiana Rocha em 06/11/2013 10:07:13
Seria muito bom descobrir quem foi o Monstro que fez o despacho de macumba com o pobre cachorrinho, daí fazer um despacho dele pro inferno. Gente ruim assim não merece viver.
 
Luis Acordado em 06/11/2013 09:42:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions