A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

13/01/2011 17:37

Cadastro de empresas para realizar leilão eletrônico termina em fevereiro

Fabiano Arruda

Termina no dia 28 de fevereiro, às 18 horas, o prazo para empresas interessadas em realizar leilão eletrônico, no âmbito do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul. O prazo é para que as entidades apresentem seus requerimentos de habilitação. Segundo informações do Tribunal de Justiça, o material pode ser encaminhado pessoalmente ou por Sedex.

As entidades que atenderem os requisitos do edital de abertura do processo de habilitação de novos gestores do leilão judicial, publicado no Diário da Justiça no dia 6 de dezembro de 2009, serão consideradas habilitadas a participar do processo.

No site do Tribunal de Justiça há um banner chamado “Leilão Eletrônico”, que também pode ser acessado pelo link http://www.tjms.jus.br/leilaoeletronico/index.php, em que as empresas interessadas podem conferir informações sobre o edital e normas da alienação judicial eletrônica.

Para o TJMS, o leilão eletrônico amplia o número de compradores e aumenta a possibilidade de vender o bem. Outra vantagem é a eliminação das rotinas cartorárias.

Os requerimentos deverão ser encaminhados à Comissão Permanente de Leilão Eletrônico que deverão ser entregues, juntamente com a documentação exigida, na Corregedoria-Geral de Justiça do TJMS, localizada na Av. Mato Grosso, Bloco 13, no Parque dos Poderes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions