A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/03/2010 20:34

Cadáver de rapaz é encontrado em bueiro em Amambai

Redação

O corpo do jovem Aristeu Gonçalves Ledesma, de 25 anos, foi encontrado por populares de Amambai num bueiro da galeria pluvial localizada na rua Rubens Chaparro de Oliveira, no Jardim Panorama, nesta manhã.

De acordo com a Gazeta News, Aristeu tinha o rosto totalmente desfigurado, supostamente por ter sido agredido a pauladas. Após encontrar o corpo do rapaz, os populares acionaram a PM (Polícia Militar).

Segundo a polícia, o jovem pode ter sido assassinado ontem à noite, tendo em seguida sido jogado no bueiro por uma fresta. O corpo dele foi reconhecido pela esposa, com quem tem um filho de 2 anos, na tarde de hoje.

Ela disse à polícia que o marido tinha saído de casa na companhia de um amigo, por volta das 21h de quinta-feira. A autoria do crime está sendo investigada pela Polícia Civil.

Para retirar o cadáver, o Corpo de Bombeiros teve que usar um macaco para levantar a tampa de concreto do bueiro. Após ser reconhecido, o corpo de Aristeu foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para exame necroscópico.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions