ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Cadáver de rapaz é encontrado em bueiro em Amambai

Redação | 26/03/2010 20:34

O corpo do jovem Aristeu Gonçalves Ledesma, de 25 anos, foi encontrado por populares de Amambai num bueiro da galeria pluvial localizada na rua Rubens Chaparro de Oliveira, no Jardim Panorama, nesta manhã.

De acordo com a Gazeta News, Aristeu tinha o rosto totalmente desfigurado, supostamente por ter sido agredido a pauladas. Após encontrar o corpo do rapaz, os populares acionaram a PM (Polícia Militar).

Segundo a polícia, o jovem pode ter sido assassinado ontem à noite, tendo em seguida sido jogado no bueiro por uma fresta. O corpo dele foi reconhecido pela esposa, com quem tem um filho de 2 anos, na tarde de hoje.

Ela disse à polícia que o marido tinha saído de casa na companhia de um amigo, por volta das 21h de quinta-feira. A autoria do crime está sendo investigada pela Polícia Civil.

Para retirar o cadáver, o Corpo de Bombeiros teve que usar um macaco para levantar a tampa de concreto do bueiro. Após ser reconhecido, o corpo de Aristeu foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para exame necroscópico.

Nos siga no Google Notícias