A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

12/11/2010 22:31

Cães da Cigcoe localizam droga enterrada em quintal

Redação

Cães farejadores da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) localizaram vários papelotes de maconha enterrados no quintal da casa de Reinaldo Catirce, 33 anos, hoje, às 17h30. O imóvel está localizado na rua Atibaia, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Em ronda pelo bairro, uma guarnição da Polícia Militar se deparou com a moto Biz, de cor vermelha, placas HSK-2750, que tinha sido furtada há alguns dias. Quando percebeu a movimentação dos policiais, Reinaldo demonstrou nervosismo, mas consentiu que uma vistoria fosse feita na residência.

No interior da casa os policiais apreenderam vários papelotes de pasta base de cocaína, mas decidiram também fazer vistoria no lado de fora do imóvel. Com apoio de cães farejadores do Cigcoe, a polícia encontrou diversos papelotes enterrados no quintal.

Cinco munições intactas de calibre .38 ainda foram apreendidas em cima da cômoda de um dos quartos. Após o flagrante, Reinaldo foi preso por tráfico de drogas.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions