A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

01/02/2015 17:13

Cai granizo na região Sul da Capital e previsão é de mais chuva na semana

Caroline Maldonado
Árvore caiu no na avenida Marinha, no bairro Coophavila II (Foto: Direto das Ruas)Árvore caiu no na avenida Marinha, no bairro Coophavila II (Foto: Direto das Ruas)
Vento forte levou água para dentro de varanda de morador no Jardim Tarumã (Foto: Direto das Ruas)Vento forte levou água para dentro de varanda de morador no Jardim Tarumã (Foto: Direto das Ruas)

Com temperatura máxima de 37ºC, Campo Grande teve chuva em alguns pontos da cidade nesta tarde, em especial na região Sul, onde um morador registrou a queda de granizo na rua Naim Dibo, no bairro Ouro Verde.

Próximo dali, na avenida Marinha, no bairro Coophavila II, uma árvore caiu durante a chuva. Com o fim da tempestade, o Corpo de Bombeiros chegou ao local e faz a remoção da árvore, que quase atingiu a rede elétrica, segundo o operador de retroescavadeira, Ewerton Marcelo Araújo, que mora na rua. No momento não havia carros no local que ficou intransitável.

Granizo e ventos fortes impressionaram moradores no Jardim Tarumã, região Sul da Capital (Foto: Direto das Ruas)Granizo e ventos fortes impressionaram moradores no Jardim Tarumã, região Sul da Capital (Foto: Direto das Ruas)

No bairro vizinho, o Jardim Tarumã, os moradores também ficaram impressionados com os ventos fortes e o granizo. As temperatura de hoje (1º) e as chuvas do fim de tarde devem se repetir até quarta-feira (3) na Capital, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O mesmo está previsto para todo o Estado, mas com máxima de 39ºC graus e mínima de 20ºC. A vantagem dos próximos dias é a umidade relativa do ar que deve ficar entre 40% e 95%, já os ventos continuam com rajadas fracas ou até moderadas.

Domingo amanhece com céu nublado e previsão é de chuva para MS
O domingo amanheceu com céu nublado em Campo Grande e previsão é de tempo parcialmente nublado com com pancadas de chuva e trovoadas isoladas na part...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions