A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/04/2013 21:25

Caixa disponibiliza telefone para reclamações do Minha Casa Minha Vida

Da Agência Brasil

As famílias que financiaram a compra da casa prórpia por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida agora têm um canal para reclamar dos problemas de edificação dos imóveis.

A partir de hoje (1º), a Caixa passa a receber as queixas dos moradores. Elas podem ser feitas, a qualquer hora, pelo telefone 0800-721-6268.

A Caixa acionará a construtora responsável pela construação do imóvel, que terá prazo máximo de cinco dias para solução do problema. Se no prazo estipulado não for dada uma solução, a construtora ficará impedida de operar com a instituição, passando a integrar um cadastro restritivo.

Sobre o problema ocorrido com o Residencial Zilda Arns 2, em Niterói, que abrigaria as famílias que perderam suas casas no desmoronamento do Morro do Bumba, a Caixa informou, por meio de nota, que contratou perícia técnica para a conclusão de estudo complementar a fim de identificar os fatores determinantes da demolição dos blocos 3 e 5, com prazo até 15 dias para apresentação do laudo.

A retomada das obras será precedida de apresentação de novo projeto atendendo às recomendações apontadas pelos técnicos.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions