A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/12/2011 09:32

Caixa inaugura unidade em Dourados para atender 28 municípios da região

Edmir Conceição

Os 28 municípios da região Sul sob influência da Grande Dourados terá uma unidade mais próxima para encaminhas seus projetos e convênios com o Governo Federal. A Caixa Econômica Federal inaugura quarta-feira (28), às 8h30, em Dourados, uma representação de Desenvolvimento Urbano e Rural. Até então o atendimento é feito na Capital. A unidade prestará auxílio no segmento da construção civil e desenvolvimento urbano.

Segundo o superintendente estadual, Paulo Antunes de Siqueira, essa é a primeira unidade descentralizada instalada no Mato Grosso do Sul, completando 14 em todo o país. "Juntas elas somarão esforços com as demais gerências, ficando responsável pelos repasses de recursos da União aos municípios, pelo acompanhamento de obras de infraestrutura, do Programa de Aceleração do Crescimento e do Programa Minha Casa Minha Vida".

A nova unidade será instalada no mesmo prédio onde já funciona a agência Avenida Weimar Gonçalves Torres, no município, e contará com uma equipe de engenheiros, arquitetos e outros profissionais, que atuam na análise, aprovação e encaminhamentos de projetos elaborados pelas prefeituras, bem como por empresas e instituições com interesse na obtenção de financiamentos ou participação em programas sociais do Governo Federal acompanhados pela Caixa.

Segundo o superintendente regional, a proximidade física de quem analisa os projetos apresentados à Caixa com os seus executores "dá mais celeridade aos processos, minimizando os custos e o tempo que se levaria para a solução de eventuais problemas”.

Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions