A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/08/2014 10:07

Calor continua no feriadão, mas MS terá mínima de 7º C na quarta

Aline dos Santos e Edivaldo Bitencourt
Sol brilha forte nessa segunda-feira e Capital não tem previsão de chuva. (Foto: Marcos Ermínio)Sol brilha forte nessa segunda-feira e Capital não tem previsão de chuva. (Foto: Marcos Ermínio)

Mato Grosso do Sul deve registrar tempo seco e queda de temperatura nos próximos dias. Amanhã, a previsão é de mais calor. A máxima será de 32ºC. No entanto, a chegada de uma frente fria deverá derrubar as temperaturas a partir de quarta-feira, com a mínima podendo chegar a 7º C no sul do Estado. 

Nesta segunda-feira (25), o céu oscila de parcialmente nublado a claro, com névoa seca. A baixa umidade relativa do ar permanece.

A partir da quarta-feira, as regiões Sul e Oeste do Estado terão acentuado declínio de temperatura. A mínima será de 9ºC, com máxima de 33ºC, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na quinta-feira, a temperatura cai a 8ºC em Mato Grosso do Sul. No entanto, não há previsão de chuva nos próximos três dias, segundo o Inmet.

De acordo com o Climatempo, a mínima poderá chegar a 7º C na quarta-feira em Ponta Porã. 

Em Campo Grande, a temperatura também cai no decorrer da semana, mas com menor intensidade. Amanhã, feriado dos 115 anos da cidade, o tempo fica parcialmente nublado, com períodos de claro. A máxima será de 26ºC, enquanto a mínima fica em 18º C.

Mas na quarta-feira, a temperatura fica amena: 15ºC. A máxima será de 27ºC. Na quinta-feira, a mínima será de 14ºC na Capital. O calor volta à tarde, com máxima de 28ºC. Também não há previsão de chuva.

Nas demais regiões do Estado, a temperatura volta a subir a partir de quinta-feira e o calor volta com força no fim de semana. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions