A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/01/2015 22:41

Calor deve dar trégua nesta quarta e dia na capital será nublado e chuvoso

Daniel Machado
Em Campo Grande, o dia será nublado e chuvoso e os termômetros não devem passar dos 33ºC, com mínima de 22ºC. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)Em Campo Grande, o dia será nublado e chuvoso e os termômetros não devem passar dos 33ºC, com mínima de 22ºC. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

O calor deve dar uma trégua a partir desta quarta-feira (21) em Mato Grosso do Sul. A previsão é do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Segundo o instituto, o Sol deve ficar entre muitas nuvens e, durante a tarde, há a possibilidade de pancadas de chuva com trovoadas. Isso acontece por causa de um bloqueio atmosférico que impede a chegada de frentes frias e que começa a perder a intensidade a partir de amanhã, reduzindo o calor e aumentando a umidade relativa do ar.

Em Campo Grande, o dia será nublado e chuvoso e os termômetros não devem passar dos 33ºC, com mínima de 22ºC. Em Camapuã a mínima também deve ser de 22ºC, mas com máxima de 37ºC. Em Santa Rita do pardo, os termômetros devem oscilar entre 21ºC e 37ºC. Já em Bodoquena, Paranhos e Naviraí as temperaturas variam de 19ºC a 34ºC.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions