A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

01/02/2015 21:29

Calor deve marcar o início da semana no Estado

Daniel Machado
Segundo o Inmet, a mínima será de 20ºC e a máxima de 39ºC, com uma remota possibilidade de chuva em pontos isolados do centro e sul do Estado. (Foto: Divulgação)Segundo o Inmet, a mínima será de 20ºC e a máxima de 39ºC, com uma remota possibilidade de chuva em pontos isolados do centro e sul do Estado. (Foto: Divulgação)

A semana deve beirar os 40ºC no Mato Grosso do Sul. Essa é a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Segundo o órgão, a mínima será de 20ºC e a máxima de 39ºC e entre o fim da tarde e o início da noite há a possibilidade de chuvas em pontos isolados do centro e sul do Estado.

No centro-norte, a previsão é de céu nublado e uma pequena possibilidade de chuva. A máxima também deve chegar aos 39°C e a umidade relativa do ar fica acima de 50%.

Em Campo Grande, o dia deve começar parcialmente nublado e o céu deve permanecer com nuvens até à noite. Pancadas de chuva podem ocorrer no fim do dia.

As temperaturas variam de 20°C a 34°C e a umidade relativa do ar fica entre 50% e 80%.

No leste, sudoeste e Pantanal, a previsão é de sol entre nuvens durante o dia e noite com céu nublado. A s temperaturas se mantém estáveis e os ventos devem ser entre fraco e moderado, com possibilidade de rajas no fim do dia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions