A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019

17/12/2010 23:32

Calor e pancadas de chuva serão registrados na Capital na véspera do Natal

João Humberto

Apesar de uma frente fria avançar de forma rápida pelo litoral da região Sul e Sudeste, o dia 24 de dezembro será nublado e com chuva frequente em quase todo o estado. Mesmo com a chuva, o calor vai predominar a véspera de Natal, principalmente em Campo Grande.

De acordo com o Clima Tempo, as áreas instabilidade enfraquecerão no fim de semana, deixando o sol aparecer forte no sul e no leste do estado. Nessas regiões, as pancadas de chuva devem ocorrer só à tarde, nos dias 25 e 26 de dezembro.

Na área de fronteira com a Bolívia, o fim de semana do Natal será com muito sol e calor, com rápidas pancadas de chuva à tarde e no começo da noite.

Já na maioria das áreas do Centro-Oeste, o fim de semana do Natal será quente e abafado, com sol, muitas nuvens e as pancadas de chuva principalmente à tarde e noite.

As pancadas de chuva podem ser fortes em alguns momentos, mas a chuva intensa não dura muitas horas. A chance de estar chovendo na passagem do dia 24 para o dia 25 é alta principalmente nas capitais Goiânia, Brasília e Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions