A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/09/2010 17:25

Calor em Dourados cancela desfile de 7 de Setembro

Redação

A comissão que organizadora as comemorações da Semana da Pátria em Dourados decidiu cancelar o Desfile de 7 de Setembro e conseguiram o apoio do Exército na decisão.

A versão oficial é de que os eventos não vão ocorrer por recomendação da Defesa Civil, por causa da baixa umidade relativa do ar.

Dentre as atividades canceladas, também está o ato de hasteamento que ocorre tradicionalmente na sexta-feira, no Trevo da Bandeira, na saída para Caarapó e Ponta Porã.

Só está preservada o apagamento da Chama da Pátria no dia 7, às 17h. Dourados também sofre com a prisão de 9 vereadores, de 6 secretários, além do prefeito Ari Artuzi, da primeira-dama e do vice-prefeito, autoridades sempre presentes a solenidade. (Informações do Dourados Agora)

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions