A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/02/2014 07:02

Calor permanece neste domingo, mas pode chover em algumas cidades

Mariana Lopes
Domingo amanheceu com 20ºC em Campo Grande (Foto: Cleber Gellio)Domingo amanheceu com 20ºC em Campo Grande (Foto: Cleber Gellio)

O calor intenso que fez durante a semana permanece neste domingo em Mato Grosso do Sul, com temperatura máxima de 37ºC. Em algumas cidades do Estado podem ocorrer pancadas de chuva durante a tarde, principalmente na região nordeste.

Em Campo Grande, o dia amanheceu temperatura bem amena de 20ºC. No decorrer do dia, o calor deve aumentar e a previsão é de que a máxima chegue aos 32ºC. A tarde será de céu nublado e chuva em áreas isoladas da Capital, segundo informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O calor em Dourados promete ser maior, e os termômetros podem chegar registrar 34ºC. A manhã será de céu aberto, mas a tarde o tempo deve ficar nublado e a previsão é de chuva em vários pontos da cidade.

A temperatura mais alto no Estado será registrada em Aparecida do Taboado, a 481 quilômetros de Campo Grande, onde a temperatura máxima deve chegar aos 37ºC.
Mas também há previsão de chuva em áreas isoladas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions