ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Camargo Corrêa sobe para 1600 a oferta de empregos em RO

Redação | 29/09/2010 10:54

A empresa Camargo Corrêa, do ramo da construção civil, ampliou para 1618 o número de vagas oferecidas a trabalhadores de Mato Grosso do Sul na capital de Rondônia, Porto Velho.

Hoje pela manhã, a informação é de que seriam 200 vagas, mas logo a empresa anunciou a ampliação das oportunidades. A seleção de candidatos acontece apenas hoje, na sede da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), até as 17h.

As vagas são apenas para homens, nas seguintes funções: borracheiro, carpinteiro, eletricista de máquinas e veículos, funileiro, lubrificador e mecânico de equipamentos pneumáticos, industrial, de máquinas e equipamentos pesados, montador de estruturas e mecânico de veículos.

Também estão sendo ofertadas oportunidades para operador de comboio, de guindaste, de guindauto, de jateamento, pedreiro, pintor industrial, soldador, torneiro mecânico, açougueiro, cozinheiro, encanador industrial, marceneiro, nivelador, operador de ponte rolante e sinaleiro, entre outras funções.

Todas as vagas exigem experiência mínima de 6 meses em Carteira de Trabalho. Ainda há oportunidades para topógrafo, que exigem apresentação de currículo.

As vagas são para trabalhar na construção da usina hidrelétrica de Jirau, em Porto Velho.

A Funtrab, que está selecionando os trabalhadores, fica na rua 14 de Julho, 992, próxima à Igreja Sirian Ortodoxa.

Nos siga no Google Notícias