A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/10/2013 09:31

Caminhada do servidor terá 3 km de prova e possível participação de celebridade

Leonardo Rocha

A caminhada do servidor público estadual que irá acontecer no dia 23 de outubro, com largada no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo terá um percurso de 3 km com posto médico e UTI móvel a disposição dos competidores. A organização cogita trazer uma celebridade para promover e estimular o evento.

De acordo com publicação no Diário Oficial do Estado, os 300 primeiros servidores que chegarem depois da 6h30 no dia da prova irão receber coletes e ficarão dispensados da necessidade de inscrição. A largada oficial será às 8h05.

Podem participar da corrida apenas servidores estaduais ativos ou inativos que devem assumir a responsabilidade em relação qualquer risco de saúde, já que não haverá uma avaliação médica antes da competição. O objetivo do evento é promover interação entre os trabalhadores e estimular a realização de exercícios físicos que gerem uma melhor qualidade de vida.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions