ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Caminhada, palestras e Festival da Canção comemoram Dia do Servidor

Paula Vitorino | 17/10/2012 09:55

Em comemoração ao Dia do Servidor (28), palestras, caminhada e festival da canção serão realizados durante a próxima semana. Os eventos acontecem entre os dias 23 e 25 de outubro.

Ainda haverá sorteio de prêmios, como uma moto elétrica e uma televisão 42 polegadas. As atividades acontecem no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo

A abertura na terça-feira (23) será com a Feira de Talentos, com trabalhados de 40 servidores. O material estará à venda e inclui produtos de beleza, artesanato, artes plásticas, culinária, bijuteria, além de demonstrações de talentos de dança do ventre, massagem terapêutica e atrações musicais.

Servidores e visitantes podem levar os filhos, no local haverá atrações especiais para crianças - pipoca, algodão doce, sorteios de vários brindes, shows de danças, piscina de bolinha.

No dia 24 acontecerá a Caminhada pela Saúde, das 7h30 às 9h. O evento terá a participação do embaixador do Esporte Antônio Carlos Aguiar Gouveia, o Carlão, ex-jogador da seleção brasileira de vôlei. Ainda haverá orientações sobre saúde e aferição de pressão, das 8h às 12 horas.

No mesmo dia acontece o ciclo de palestras com temas sobre desenvolvimento profissional, saúde e previdência.

A Semana do Servidor termina na quinta-feira (25) com o Festival da Canção, das 7h30 às 12h. Os servidores podem fazer a inscrição de seus trabalhos, que serão escolhidos por um júri. Os escolhidos se apresentarão durante o Festival.

Nos siga no Google Notícias