A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/12/2009 21:38

Caminhão atola e quadrilha desiste de roubar motorista

Redação

O caminhoneiro Antonio Carlos Alves de Oliveira, 47 anos, trafegava hoje, às 13h30, com seu caminhão pela estrada vicinal que liga os municípios de Coronel Sapucaia e Aral Moreira. Ele foi assaltado por uma quadrilha, que só desistiu do crime, depois que o veículo atolou.

Em depoimento à Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia, Antonio contou que os quatro homens estavam armados com pistolas e o fizeram parar o caminhão, já anunciando o assalto. A vítima foi levada para o Paraguai, mas quando o veículo chegou numa ponte de madeira, os bandidos pediram ao motorista que passasse para o outro lado e o caminhão atolou no barro.

Depois do 'incidente', os assaltantes fugiram com os documentos pessoais de Antonio e o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo). Ele conseguiu se deslocar até Sapucaia e pediu ajuda.

Em contato com a polícia paraguaia, avisou sobre o roubo. Os policiais paraguaios foram até o local em que o caminhão estava atolado e mantiveram a segurança no lugar, até que o carro fosse retirado da lama.

O caminhão já foi recuperado e se encontra no pátio da polícia paraguaia de Capitan Bado.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions