ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Caminhão bate em ponto de ônibus e invade prédio

Redação | 16/11/2010 16:00

O caminhoneiro Rui Evangelista de Almeida perdeu o controle do veículo, subiu na calçada, arrancou a estrutura metálica do ponto de ônibus e bateu em um prédio em construção na avenida Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande.

O acidente ocorreu no começo da tarde de hoje e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros. Antes de ele invadir o prédio, ainda atingiu a lateral de um veículo Elba, do mestre de obras responsável pelo trabalho no local.

Além do prejuízo, o dono do veículo, Moises Aquino, ainda foi preso, por ter em aberto mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Já o motorista da F-4000 de placas HRR-3009 teve ferimentos leves foi socorrido e levado para o posto de saúde do Coronel Antonino.

De acordo com informações da Ciptran (companhia Independente de Policiamento de Trânsito), a barra de direção do veículo quebrou por isso ele não conseguiu desviar. Além do motorista, ninguém ficou ferido.

No momento do acidente, não havia aglomeração no ponto de ônibus. Depois do susto, os operários voltaram ao trabalho na construção. O prédio é reformado para aluguel.

Nos siga no Google Notícias