A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

31/01/2015 14:40

Caminhão carregado com diesel derrapa na BR-262 e cai em barranco

Flávia Lima e Vânia Galceran
Bombeiros socorrem motorista que teve apenas ferimentos leves. (Foto:Marcelo Calazans)Bombeiros socorrem motorista que teve apenas ferimentos leves. (Foto:Marcelo Calazans)

Um caminhão carregado com óleo diesel derrapou na BR-262, saída para Sidrolândia, em Campo Grande e acabou caindo em um barranco. Segundo o motorista Joanilton Paim, 35, ele seguia sentido São Paulo, quando o carro de passeio que estava em sua frente freou bruscamente sobre a ponte do rio Anhanduí.

Joanilton relatou quer no momento do acidente chovia muito forte e ele não conseguiu controlar o caminhão, que acabou caindo em um barranco logo após a ponte.

O motorista acredita que o condutor do veículo de passeio freou devido a um buraco, já que não havia outro carro na frente. Joanilton diz que o motorista do veículo viu o acidente, mas não parou para prestar socorro.

Joanilton conseguiu sair sozinho do caminhão e sofreu apenas ferimentos leves. Uma equipe do Corpo de Bombeiros está no local prestando atendimento e viabilizando a retirada do caminhão do barranco. O caminhão tem capacidade para quatro mil litros de óleo diesel.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions