ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Caminhão de mudança levava 12 quilos de cocaína

Redação | 16/09/2010 12:14

Policiais Federais e da Força Nacional que integram a Operação Sentinela apreenderam no início da noite de ontem cerca de 12 quilos de cocaína em um caminhão Mercedes-Benz branco que transportava uma mudança até Dourados. A apreensão foi na no posto fiscal Pacuri, na rodovia 463, na região de Ponta Porã.

O motorista, identificado apenas pelas iniciais, E.P.G., 36 anos, foi preso no local. Os policiais faziam barreira-volante pela rodovia quando pararam o caminhão de mudanças. Ao revistar a cabine, encontraram sob o banco do passageiro a cocaína, em uma sacola preta.

Outras duas pessoas estavam no caminhão e, segundo a polícia, haviam contrataram o frete e não sabiam sobre o entorpecente.

Segundo a PF divulgou, o motorista disse que foi contratado por um paraguaio por cerca de R$ 2 mil e que iria entregar a droga em Dourados. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Federal junto com as duas outras pessoas, que prestaram depoimento na condição de testemunhas.

Ele já havia sido preso em 2001 por tráfico de drogas. Na ocasião, e foi acusado de transportar cerca de 146 quilos de maconha, mas foi absolvido ao final do processo. Agora, caso o motorista seja condenado pelo crime, sua pena pode alcançar 15 anos.

Nos siga no Google Notícias