A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

06/10/2010 11:00

Caminhão perde o freio e esmaga carros perto do Shopping

Redação

Um caminhão baú esmagou dois veículos em frente ao Shopping Campo Grande, depois de perder o freio e descer de ré pela rua Paulo Coelho Machado.

Segundo informações do Juizado de Trânsito, após perder o controle do veículo, o motorista Almirzino Barbosa de Souza, de 56 anos, atingiu um Corsa Millenium, placas HSL 0266 e um Celta placas HSC 1509.

O corsa só teve a carroceria atingida pela ponta do baú do caminhão, mas o Celta ficou completamente esmagado, já que o caminhão praticamente subiu no veículo.

Joicir Moura, autônomo de 36 anos, deixou seu Corsa estacionado no local porque trabalha em uma empresa que fica próxima ao shopping. Ele e o proprietário do Celta, ainda não identificado, estão sendo ouvidos neste momento. Ninguém se feriu no acidente.

Duas viaturas do juizado de trânsito foram chamadas para resolver a situação.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions