A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/08/2010 06:46

Caminhão sai da pista e motorista fica em estado grave

Redação

Um caminhão que transportava vigas de madeira tombou em uma várzea próxima a MS-276, a cerca de sete quilômetros de Nova Andradina, município a 300 quilômetros de Campo Grande. O motorista, que ficou em estado grave, saiu a pouco da sala de cirurgia.

A carga de madeira ficou espalhada pelo varjão, próximo ao córrego do Baile. O acidente aconteceu no início da madrugada deste domingo.

Valmiro Batistela, de 40 anos, conduzia o caminhão Mercedes Benz, de placas HRO-9825 de Amambaí, quando saiu da pista em uma curva. O veículo parou a 50 metros da pista.

O local é de difícil acesso, o que complicou o resgate de Valmiro, que ficou preso nas ferragens. O motorista foi levado em estado grave para a Clínica Santa Helena. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista fazia parte de um comboio, que acionou o socorro no momento do acidente.

O motorista mora em Coronel Sapucaia e o estado de saúde é considerado delicado.

(Com informações do Nova Notícias)

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions