A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/10/2011 11:46

Campanha de Natal de servidores do TJ arrecada brinquedo para 1,5 mil crianças

Marta Ferreira

Entre os pedidos, um chama atenção, de um adolescente que quer um emprego de meio período

Arrecadar presentes para 1,5 mil crianças, atendidas por 40 instituições carentes é o objetivo para o Natal de 2011 da campanha feita anualmente pela Pacijus (Associação de Parceiros do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul para Ajuda à Criança e ao Idoso), que já está em andamento.

São as crianças que dizem o que querem ganhar e os interessados em participar escolhem a quem querem beneficiar com a doação. Os pedidos, segundo divulgou a associação, vão de minicozinha até um emprego meio período, desejo de um adolescente de 16 anos.

Segundo a cartinha do rapaz, ele frequenta o 1º ano do ensino médio, mora os pais e que trabalhar para custear as próprias despesas e também contribuir em casa.

Para fazer a doação, basta acessar a página www.tjms.jus.br/pacijus e apadrinhar um dos desejos das crianças ou de mais de uma. Os presentes deverão ser entregues no Tribunal de Justiça até o dia 10 de dezembro.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions