ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Campanha de ONG recolhe doações para crianças da África

Gabriel Neris | 18/12/2012 13:49

A ONG (Organização Não-Governamental) brasileira Fraternidade Sem Fronteiras lançou a campanha “Natal sem Fronteiras” para atender as crianças órfãs de Moçambique. O objetivo da entidade, com sede em Campo Grande, é promover um Natal especial com a preparação da ceia e distribuição de presentes para as crianças africanas.

“Nós somos a ponte entre a solidariedade do nosso povo e essas crianças que tanto precisam da nossa ajuda. Um brinquedo, uma roupa nova, um sapato. Para eles tudo é motivo de muita alegria. Sabemos que o Natal deles será do tamanho do nosso envolvimento, e estamos trabalhando muito para fazer deste Natal o melhor da vida desses pequeninos”, comentou o presidente da ONG, Wagner Moura Gomes.

Para que o Natal seja realizado, a FSF mobilizou colaboradores com a ajuda de voluntários e produziu um vídeo com o objetivo de divulgar o projeto e angariar fundos. Doações podem ser feitas no Banco do Brasil, agência 2959-9, conta 26224-2.

“Qualquer pequeno valor é uma grande contribuição para nós. Optamos por angariar fundos e remeter o montante integralmente para a África”, esclarece.

Atualmente, 258 crianças em situação de extrema miséria são atendidas pela ONG. As crianças que freqüentam as creches recebem refeições diárias, reforço escolar e atenção de professores e monitores.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 9205-6688 ou (67) 3028-5429.

Nos siga no Google Notícias