A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

20/02/2009 18:33

Campanha divulga "disque 100" contra a exploração sexual

Redação

A quarta edição da Campanha Nacional de Enfrentamento da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes no Carnaval, desenvolvida pela Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República (SEDH), foi lançada hoje (20) em Brasília.

Com o slogan "Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é Crime. Denuncie! Procure o Conselho Tutelar de sua cidade ou disque 100", a campanha pretende incentivar a sociedade a relatar os casos de abuso ou exploração sexual de menores aos Conselhos Tutelares municipais ou ao Disque 100, serviço de discagem direta e gratuita que registra situações de violência contra crianças e adolescentes.

Segundo a subsecretária de Promoção e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente da SEDH, Carmem Oliveira, seis ministérios, as Polícias Federal e Rodoviária Federal participam da campanha. "

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions