ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Campanha Promocional Poupedi tem álbum de figurinhas e novo site

Edmir Conceição | 04/10/2011 14:33

O Sicredi desenvolveu o álbum de figurinhas da Caravana dos Poupedis para estimular o hábito de poupar e o conhecimento das características regionais do Brasil. O álbum, os pacotes de figurinhas e o pôster estarão disponíveis para os pequenos poupadores, a partir do mês de outubro, a cada depósito feito na caderneta de poupança do Sicredi.

Sugerido pelos próprios colaboradores do Sicredi, o álbum conta com um conteúdo rico em imagens que representam as belezas naturais, os hábitos, a culinária, a cultura e diversos aspectos dos 10 Estados em que as cooperativas do Sistema estão presentes: são 23 páginas e 50 figurinhas (entre álbum e pôster) que ilustram o passeio dos Poupedis por essas diferentes regiões brasileiras.

Para abrigar de forma virtual a Caravana dos Poupedis, formada pelo ábum e peça teatral, o atual site dos Poupedis (www.poupedisicredi.com.br) passará por uma reformulação. A cada mês, serão apresentados dez diferentes cenários virtuais interativos, que referem-se a um dos dez Estados (RS, SC, PR, SP, MS, GO, TO, MT, PA e RO) onde o Sicredi atua, com as características regionais ressaltadas em ambientes virtuais, games específicos, arquivos para download e muito mais.

Campanha - Para divulgar o álbum Caravana dos Poupedis foi desenvolvida, pela agência Competence, uma campanha especial. Os mascotes da poupança do Sicredi, os Poupedis, são os garotos-propaganda. O mote "Aprenda a poupar de figurinha em figurinha" será difundido em anúncios nos principais veículos de comunicação impressos, spots para rádio, mídia externa, material de divulgação nas unidades de atendimento e nas mídias sociais.

Nos siga no Google Notícias