A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/08/2013 07:35

Campo Grande amanhece com céu nublado e sensação térmica de 1°C

Luciana Brazil
Temperatura despenca em todo Estado e Capital amanhece com sensação térmica de 1°C. Temperatura despenca em todo Estado e Capital amanhece com sensação térmica de 1°C.

No aniversário de Campo Grande o dia amanheceu frio na Capital e a temperatura despencou mais uma vez em todo Mato Grosso do Sul. Em Campo Grande, enquanto os termômetros marcavam 7,1°C, às 7 horas da manhã, a sensação térmica era de 1°C, de acordo com o Cptec (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos).

Em Bela Vista, a 322 km de Campo Grande, a mínima foi de 8°C, às 7 horas da manhã. Em Corumbá, a 419 km da Capital, a sensação térmica chegou a 3°C, com termômetro marcando 9°C, por volta das 6 horas da manhã.

A segunda-feira deve seguir nublada em quase todo o Estado. Em Campo Grande, a temperatura máxima prevista é de 18°C e céu nublado durante todo dia. Apesar do frio, a umidade relativa do ar melhorou na Capital e chega a 89%.

Em Corumbá, a máxima é de 19°C para hoje (26).Em Ponta Porã, a previsão é que a temperatura máxima não passe os 10°C.

O frio deve seguir até sábado em todo Estado, quando as mínimas voltam a subir, mas na quinta-feira (29) as máximas já ficam mais elevadas.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions