A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/09/2012 07:29

Campo Grande amanhece com vento forte e mínima de 11ºC

Aline dos Santos
Vento faz aumentar sensação de frio em Campo Grande. (Foto: Minamar Júnior)Vento faz aumentar sensação de frio em Campo Grande. (Foto: Minamar Júnior)

A quinta-feira começa com céu claro, sol e vento frio em Campo Grande. A mínima foi de 11ºC. Hoje, a máxima chega a 23ºC, com tempo parcialmente nublado. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a forte massa de ar frio domina as condições do tempo.

Os ventos ajudarão a abaixar significativamente a sensação térmica, em pelo menos 4ºC. Por outro lado, o vento pode impedir a formação de geadas, passíveis de ocorrer na região Sul do Estado em razão das baixas temperaturas.

Em Dourados e Ponta Porã, a máxima será de 22ºC. Em Três Lagoas, o dia será parcialmente nublado, temperatura máxima de 26ºC. Em Corumbá, o céu fica parcialmente nublado com período de claro. A máxima no município será de 27ºC.

Amanhã, temperaturas mínimas se elevam um pouco, mas as máximas já se elevam significativamente. No sábado, deve chover isoladamente no Norte e no Sul. Há possibilidade de chuva rápida e localizada em todo estado. No domingo, áreas de instabilidade deverão se formar à tarde.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions