ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Campo Grande registra 9,2 mm de chuva e ventos de 45 km/h

Fernando da Mata | 01/12/2011 07:51

Índices foram registrados principalmente na região Leste da cidade. No Oeste, próximo ao Aeroporto, choveu 0,6 milímetro

Campo Grande registrou chuva e rajadas de vento fortes em algumas regiões durante parte da noite de quarta-feira (30).

Segundo o meteorologista da Anhanguera/Uniderp, Natálio Abrão, entre 20h30 e 21h45, choveu 9,2 milímetros na região Leste e os ventos chegaram a 45 km/h. Os índices podem ter sido maiores em outras áreas da Capital.

Em contraste, na região do Aeroporto Internacional, o volume de precipitação no período foi de 0,6 milímetro.

De acordo com Abrão, o mês de novembro fechou com 140 milímetros de chuva, abaixo do esperado para o período, que era de 164.

Interior - Conforme o meteorologista, o tempo ficou bem diferente nas várias áreas do Estado. Em Chapadão do Sul, por exemplo, foram registrados 22,2 milímetros de chuva e não houve ventos fortes, enquanto que, em Dourados, teve apenas rajadas de vento de 58 km/h.

Outros municípios que tiveram ventos fortes foram Amambai (55 km/h) e Água Clara (53 km/h). Chuvas foram registradas também em Cassilândia (4,4 mm, mesmo índice que Água Clara), Coxim (1,4 mm) e Corumbá (0,6 mm).

Em Porto Murtinho não choveu e a máxima atingiu os 41ºC. A mesma temperatura está prevista para esta quinta-feira (1º) no município.

Nos siga no Google Notícias