ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 34º

Cidades

Campo Grande sedia, em abril, evento nacional sobre propaganda

Marta Ferreira | 22/03/2012 15:16

Nos dias 19 e 20 de abril, Campo Grande vai sediar o “VII Encontro Nacional das Lideranças Regionais da Propaganda Brasileira”. A iniciativa vai reunir agências de publicidade, anunciantes, veículos de comunicação, acadêmicos, além de profissionais que são considerados expoentes da propaganda no País.

Vai ser o primeiro encontro nacional realizado em Mato Grosso do Sul, segundo informou Henrique de Medeiros, presidente do Sinapro (Sindicato das Agências de Propaganda de MS).

“A importância do evento para a consolidação do mercado é muito grande, pois apresentará temática de grande interesse que contemplará os três elos dessa cadeia, que são os anunciantes, veículos e agências”, comentou.

A abertura será no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. Os palestrantes serão Orlando Marques, da Publicis Brasil, e João Ciaco, presidente da ABA e diretor de publicidade e marketing da Fiat. Como debatedores, o evento terá Roberto Muylaert, presidente da ANER, Roberto Duailibi, sócio diretor da DPZ, Hiran Castelo Branco, diretor da ESPM, e Armando Ferrentini, presidente do jornal Propaganda e Marketing, além de representante da Abert, cujo nome ainda não foi definido. O moderador será o presidente da Fenapro, Ricardo Nabhan. A palestra será aberta ao público.

No dia 20, no período da tarde, o segue no auditório do Novotel, com a realização de oficinas com os temas “Gestão de agência”, que será aplicada por Antonio Lino, da Agência Talent; “Atendimento”, sob a responsabilidade de Glaucio Binder, da Agência Bider; e “Novas mídias”, a ser ministrada por Bartira Pontes, da Agência Borhierh/Lowe.

Também serão realizadas reuniões técnicas no Novotel.

Para participar das oficinas será cobrada taxa no valor de R$ 80,00 para o público em geral e de R$ 40,00 para acadêmicos de publicidade e colaboradores de agências filiadas ao Sinapro.

Nos siga no Google Notícias