A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/08/2012 07:39

Campo Grande terá máxima de 32ºC e umidade do ar abaixo de 30%

Aline dos Santos
Terça-feira de calor e tempo seco em Campo Grande. (Foto: Minamar Júnior)Terça-feira de calor e tempo seco em Campo Grande. (Foto: Minamar Júnior)

Campo Grande amanheceu com temperatura amena nesta terça-feira. Hoje, a máxima chega aos 32ºC. No decorrer do dia, a umidade, que está em 65%, pode ficar abaixo dos 30%.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a terça-feira será de céu claro, com névoa seca. O alerta para a baixa umidade relativa do ar é para todas as regiões do Estado. Em Três Lagoas, o índice também deve ficar abaixo dos 30%, enquanto a temperatura máxima chega aos 33ºC.

Para Dourados, Ponta Porã e Corumbá, a umidade do ar fica abaixo de 40%. Corumbá, que sofre com as queimadas, terá mais um dia quente, com máxima de 35ºC. Dourados e Ponta Porã terão calor de 32ºC.

Até quinta-feira, não há previsão de chuva para Mato Grosso do Sul. Para enfrentar o tempo seco, os cuidados incluem aumento na ingestão de água e umidificação de ambientes com aparelhos ou toalhas molhadas.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions