A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/05/2014 15:22

Campo Grande terá voo direto para Santa Cruz de La Sierra a partir do dia 30

Mariana Lopes
Aeronave da empresa que vai operar vôo internacional a partir de Campo Grande. (Foto: Divulgação)Aeronave da empresa que vai operar vôo internacional a partir de Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A partir do próximo dia 30 de maio, Campo Grande terá voo direto para a cidade boliviana Santa Cruz de La Sierra. As viagens serão às segundas, quartas e sextas-feiras, com chegada prevista às 14h em Campo Grande e retorno a Santa Cruz de La Sierra às 17h. A linha será operada pela empresa Amaszonas.

A aeronave que fará a rota possui 50 lugares. As informações a respeito da compra das passagens ainda não foram divulgadas pela empresa aérea. Amanhã haverá uma coletiva para a imprensa, quando serão repassados os detalhes do voo.

Segundo a diretora presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nilde Brun, a América do Sul é um mercado turístico e de negócios em ascensão. “Este voo irá beneficiar a aproximação do Brasil com a Bolívia e toda a América do Sul”, ressalta a secretária.

O lançamento do voo Santa Cruz de La Sierra x Campo Grande x Santa Cruz de La Sierra acontece nesta quarta-feira (14), às 14h, no auditório da governadoria, com a presença do governador do Estado, André Puccinelli, e o presidente das linhas aéreas Amaszonas, Sérgio de Urioste. Na ocasião, serão sorteadas três passagens aéreas para Santa Cruz de La Sierra.



Me falem que brasileiro que tem negócios em santa cruz de la cierra?
E qual ponto turístico que tem lá pra ser visitado?
Esse voo vai servir de porta de entrada de bolivianos clandestinos no brasil.
 
Marcos Wild em 13/05/2014 22:20:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions