A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/02/2014 11:05

Campo-grandense morre em acidente entre dois carros em Londrina

Viviane Oliveira
O acidente foi na noite de ontem (10). Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas. (Foto: Rogério Silva) O acidente foi na noite de ontem (10). Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas. (Foto: Rogério Silva)

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros na noite de ontem (10), na PR-445, no distrito de Irerê, em Londrina. O campo-grandense Marcos Ferraz, 36 anos, foi um dos que morreu na colisão frontal, de acordo com o site O diário.com.

Marcos, que era sargento do Exército, conduzia um Hyundai I-30 de Campo Grande e tinha como passageira Priscilla Feraz, 25 anos, quando colidiu de frente com o Citroën C4 Pallas com placas de londrina, conduzido por Cristiane Ribeiro Alves, 47. O impacto foi tão violento que causou a morte dos dois motoristas.

Quando as equipes de socorro chegaram ao local, os dois condutores já estavam mortos e os corpos foram levados ao IML (Instituto Médico Legal), de Londrina. De acordo com dados do Corpo de Bombeiros, o acidente teria acontecido durante uma tentativa de ultrapassagem de um dos veículos.

Duas ambulâncias do Siate de Londrina e uma do Samu de Tamarana (55 km de Londrina) se deslocaram até o trecho. Thiago Velasquez, 31 anos, Amanda Ribeiro Alves, 22, e Maria Inês Ribeiro, 65, sofreram ferimentos graves, mas não corriam risco de morte, e foram encaminhados aos hospitais Universitário e do Coração.

Já Priscilla ficou presa às ferragens e foi levada ao Hospital Universitário de Londrina em estado grave.



Não posso imaginar tamanha dor da família, mas posso orar para que Deus possa conforta-los; eu e minha família estaremos orando por todos e pela recuperação da Priscila. Conheci o Marcos, esposo da Pri e lamento muito a sua perda."O Senhor sabe de todas as coisas, confia Nele e Ele tudo fará"!
 
Gelina Lopes em 14/02/2014 13:10:06
Falo em nome de toda a minha família que se compadece dessa perda! Lamentamos muito, a perda desse jovem que foi nosso vizinho em toda a sua infância e juventude, visto que ainda somos vizinhos dos pais dele, fica para nós a lembrança e para a família desejamos apenas que Deus os conforte!
 
patricia reis em 11/02/2014 19:34:32
Deus Conforte a Familia do Marcos, uma pena uma pessoa ir dessa forma ficarão boas lembranças de você, e a Pricila Deus está na frente...estarei orando por vc e sua familia. Saudades de Todos vc´s.
 
Miquéias Gonçalves em 11/02/2014 12:21:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions