ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Campo-grandense morre em acidente entre dois carros em Londrina

Viviane Oliveira | 11/02/2014 11:05
O acidente foi na noite de ontem (10). Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas. (Foto: Rogério Silva)
O acidente foi na noite de ontem (10). Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas. (Foto: Rogério Silva)

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros na noite de ontem (10), na PR-445, no distrito de Irerê, em Londrina. O campo-grandense Marcos Ferraz, 36 anos, foi um dos que morreu na colisão frontal, de acordo com o site O diário.com.

Marcos, que era sargento do Exército, conduzia um Hyundai I-30 de Campo Grande e tinha como passageira Priscilla Feraz, 25 anos, quando colidiu de frente com o Citroën C4 Pallas com placas de londrina, conduzido por Cristiane Ribeiro Alves, 47. O impacto foi tão violento que causou a morte dos dois motoristas.

Quando as equipes de socorro chegaram ao local, os dois condutores já estavam mortos e os corpos foram levados ao IML (Instituto Médico Legal), de Londrina. De acordo com dados do Corpo de Bombeiros, o acidente teria acontecido durante uma tentativa de ultrapassagem de um dos veículos.

Duas ambulâncias do Siate de Londrina e uma do Samu de Tamarana (55 km de Londrina) se deslocaram até o trecho. Thiago Velasquez, 31 anos, Amanda Ribeiro Alves, 22, e Maria Inês Ribeiro, 65, sofreram ferimentos graves, mas não corriam risco de morte, e foram encaminhados aos hospitais Universitário e do Coração.

Já Priscilla ficou presa às ferragens e foi levada ao Hospital Universitário de Londrina em estado grave.

Nos siga no Google Notícias