A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/08/2010 16:35

Canários apreendidos em Corumbá serão soltos na Bolívia

Redação

Os 500 canários da terra que foram apreendidos na madrugada de hoje em Corumbá pela Polícia Federal continuam no município pantaneiro e deverão ser repatriadas para a Bolívia nesta quarta-feira. As aves entraram no Brasil pela fronteira com o país vizinho.

De acordo com o Ibama (Instituto Brasileiro de Meio Ambiente) de Corumbá, as aves passam por identificação, para evitar que os animais morram por falta de cuidados específicos. Todos os pássaros são canários da terra e aparentem ser da mesma idade.

A apreensão das aves foi feita pela Polícia Federal na madrugada de hoje. Quatro pessoas foram flagradas na BR-262 e disseram que iriam levar as aves para Belo Horizonte (MG).

A abordagem dos dois carros, um táxi e uma Mitsubishi Pajero, foi feito perto da ponte do Porto Morrinho. Os canários estavam em 12 gaiolas.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions