A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/08/2010 09:55

Candidatos devem conferir hoje dados e fotos na urna

Redação

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza hoje, até as 18h, a audiência paraverificação das fotografias e dos dados que constarão na urna eletrônica, na votação do dia 3 de outubro.

No Estado, são 371 candidatos. Estão notificados e convocados para a conferência das fotos e dos dados os candidatos e os representantes dos partidos políticos e das coligações partidárias que concorrem às Eleições 2010 para os cargos de governador de Estado e vice-Governador, de Senador da República e respectivos Suplentes, de deputado federal e deputado Estadual.

Na hipótese de rejeição de dados ou da fotografia, o interessado deverá, no prazo de 24 horas, nos respectivos autos do processo de registro de candidatura, requerer as providências para a devida regularização.

O não-comparecimento dos interessados ou de seus representantes implica aceite das informações constantes da urna.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions