A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/02/2011 08:56

Candidatos fazem primeira fase do Exame da Ordem neste domingo

Fabiano Arruda

A primeira fase do Exame da Ordem 2010.3 ocorre neste domingo, às 13 horas, em Mato Grosso do Sul. A prova, realizada pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), em parceria com o Conselho Federal da OAB, terá cinco horas de duração.

O exame é aplicado de forma unificada em todos os estados e no Distrito Federal. Em Campo Grande, os candidatos fazem a prova objetiva na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), bloco A.

Os inscritos na cidade de Dourados farão a primeira fase do Exame no Centro Universitário da Grande Dourados (Unigran), bloco 1. Já em Três Lagoas, a prova será aplicada no Colégio Salesiano Dom Bosco.

A orientação é que os candidatos compareçam ao local com antecedência mínima de 1h30 do horário da prova. Os inscritos devem levar somente de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, o comprovante de inscrição e documento de identidade original.

Os inscritos podem acessar os locais e horários da prova objetiva no link “Em Andamento”, na sessão “Exame de Ordem” do site www.oabms.org.br.

Os candidatos deverão, obrigatoriamente, acessar os endereços eletrônicos http://oab.fgv.br ou http://www.oabms.org.br para verificar o seu local de prova por meio de busca individual.

O resultado preliminar deve sair no dia 24 de fevereiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions