A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

07/11/2010 18:15

Cão da Força Nacional encontra cocaína em mala na BR-262

Redação

Neste domingo, um cão da Força Nacional de Segurança localizou três quilos de cocaína que eram transportados na mala de um passageiro que viajava em um ônibus que seguia pela BR-262, em Ladário (419 km de Campo Grande).

O veículo seguia rodovia, quando foi abordado pela fiscalização, durante a Operação Cadeado, que está sendo pela Polícia Federal, Exército, Receita Federal e Força Nacional de Segurança.

De acordo com matéria publicada no portal G1, o passageiro pretendia levar a droga até Campo Grande. Após o flagrante ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Corumbá.

A reportagem do Campo Grande News entrou em contato com a Delegacia de Polícia Federal de Corumbá, que confirmou a apreensão da droga, mas não quis repassar mais informações, só que se tratava de tráfico internacional de entorpecente.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions