A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

17/07/2010 09:05

Caos obriga passageiros a trocar avião por ônibus

Redação

O caos que se instalou no Aeroporto Internacional de Campo Grande obrigou passageiros, que tinham comprado passagens aéreas, a trocar o avião pelo ônibus. Embora o transporte terrestre seja tradicionalmente mais demorado, diante da falta de previsão para o funcionamento no aeroporto da Capital, a alternativa foi tentar outro meio para deixar a cidade.

Naziel Machado saiu de Dourados com a esposa e a filha. Eles precisam chegar com urgência a Fortaleza (CE), onde a irmã de Naziel é velada.

A jovem morreu em acidente e a família espera a chegada de Naziel para o sepultamento e teve embalsamar o corpo para a espera.

Sem alternativa, Naziel propôs a saída de Campo Grande em um ônibus, que levará os três e outros 41 passageiros a São Paulo (SP). Do Aeroporto de Guarulhos (SP) eles tentarão seguir para Fortaleza.

A previsão é que o ônibus saia de Campo Grande às 11 horas e chegue à capital paulista à meia noite.

"Hoje estou mais calma. Se tivesse me visto ontem eu estaria subindo nestes balcões", disse a esposa de Naziel, Joelma Machado. Desde às 12 horas de ontem eles tentam embarcar no Aeroporto de Campo Grande e tiveram de dormir em um hotel da Capital porque não conseguiram.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions