ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Capital deve receber franquia Habib´s até novembro

Redação | 30/08/2010 17:15

Após dois anos de negociações, será aberto em novembro o primeiro restaurante Habib´s de Mato Grosso do Sul. Considerada a maior franquia de comida árabe do mundo, a rede irá se instalar no cruzamento da Rua Bahia com a Avenida Afonso Pena e poderá abrir novos pontos em Campo Grande e no interior.

A abertura do restaurante da rede em Campo Grande ficou a cargo de um grupo de empresários liderados por Valmir Guarinão, responsável pela inauguração de outras franquias na Capital, como Roasted Potato, McDonald's, Meat Bar e Beni Vitto.

De acordo com Guarinão, trata-se de uma Master Franquia, que além de lojas, instalará uma indústria de alimentos e uma administradora local, podendo assim atender várias unidades em Campo Grande, cidade do interior do Estado e Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Também poderá selecionar novos franqueados interessados em expandir a rede de restaurantes em Mato Grosso do Sul.

A primeira unidade a ser inaugurada na Capital terá sistema de entrega em domicílio, drive thru, balcão e salão interno para mais de 250 pessoas.

Seleção

Nos siga no Google Notícias