A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/09/2012 07:15

Capital prossegue com altas temperaturas e tempo seco nesta 4ª feira

Aline dos Santos
Nuvens escondem o sol, mas não devem trazer chuva em Campo Grande. (Foto: Minamar Júnior)Nuvens escondem o sol, mas não devem trazer chuva em Campo Grande. (Foto: Minamar Júnior)

Calor e baixa umidade. A dobradinha que já virou rotina para os campo-grandenses se mantém nesta quarta-feira. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima será de 34ºC na Capital.

O céu oscila entre parcialmente nublado a claro. Já a umidade relativa do ar começa o dia em 54%, prévia de mais um dia de condição climática adversa. Não há previsão de chuva.

Sofrendo os efeitos de uma longa estiagem, Corumbá terá temperatura máxima de 39ºC. O céu fica claro e com névoa seca. Em Três Lagoas, a quarta-feira também será de calor: 38ºC. Ponta Porã e Dourados terão máxima de 32ºC. Nas duas cidades, o dia será de parcialmente nublado a claro.

Em Mato Grosso do Sul, o tempo continua bastante quente e seco nos próximos dias, com temperaturas que podem novamente superar os 40ºC. As pessoas devem ingerir bastante líquido e evitar exercícios físicos nas horas mais quentes e secas do dia, entre 10h30 e 17h. O Inverno mais quente dos últimos anos termina no próximo dia 20.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions