ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Capital recebe 821 pedidos para voto em trânsito

Redação | 14/08/2010 12:58

Campo Grande registrou até ontem 821 pedidos de eleitores para o voto em trânsito no próximo dia 3 de outubro, data do primeiro turno das eleições. O prazo para fazer a solicitação termina amanhã. O voto em trânsito só é permitido para presidente da República.

Para se cadastrar, além de estar em dia com as obrigações eleitorais, a pessoa deve levar o título de eleitor e documento de identificação com foto ao cartório eleitoral, onde informará em qual capital estará no dia da votação.

Em Campo Grande, o Fórum Eleitoral ficará aberto das 12h às 18h neste fim de semana para atender às solicitações. O fórum fica localizado na rua José Alfredo Hardman, 180, rua lateral ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral), no Parque dos Poderes.

Os cartórios eleitorais do interior também estão de plantão no fim de semana.

A partir do dia 5 de setembro, o eleitor habilitado a votar em trânsito poderá consultar no portal do TSE (www.tse.jus.br) onde estará instalada a seção de voto em trânsito em que deverá votar.

De acordo com a relação parcial de cadastros, a cidade mais procurada para voto em trânsito é São Paulo, com 4.992 eleitores registrados. Brasília  vem logo atrás, com 3.684 cadastros.

Nos siga no Google Notícias