A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

14/08/2010 12:58

Capital recebe 821 pedidos para voto em trânsito

Redação

Campo Grande registrou até ontem 821 pedidos de eleitores para o voto em trânsito no próximo dia 3 de outubro, data do primeiro turno das eleições. O prazo para fazer a solicitação termina amanhã. O voto em trânsito só é permitido para presidente da República.

Para se cadastrar, além de estar em dia com as obrigações eleitorais, a pessoa deve levar o título de eleitor e documento de identificação com foto ao cartório eleitoral, onde informará em qual capital estará no dia da votação.

Em Campo Grande, o Fórum Eleitoral ficará aberto das 12h às 18h neste fim de semana para atender às solicitações. O fórum fica localizado na rua José Alfredo Hardman, 180, rua lateral ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral), no Parque dos Poderes.

Os cartórios eleitorais do interior também estão de plantão no fim de semana. 

A partir do dia 5 de setembro, o eleitor habilitado a votar em trânsito poderá consultar no portal do TSE (www.tse.jus.br) onde estará instalada a seção de voto em trânsito em que deverá votar.

De acordo com a relação parcial de cadastros, a cidade mais procurada para voto em trânsito é São Paulo, com 4.992 eleitores registrados. Brasília  vem logo atrás, com 3.684 cadastros.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions