A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/10/2013 08:41

Capital registra chuva de 5,6 mm e tempo segue chuvoso até domingo

Aliny Mary Dias
Chuvas só devem parar no fim de semana em várias regiões do Estado (Foto: Marcos Ermínio)Chuvas só devem parar no fim de semana em várias regiões do Estado (Foto: Marcos Ermínio)

A chuva que caiu em Campo Grande na madrugada desta quarta-feira (2) chegou aos 5,6 milímetros. Segundo os dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura registrada nesta manhã é de 21º C e deve atingir a máxima de 29º C.

Pelo menos até o fim de semana, a previsão é de muita chuva em todo o Estado e até queda de granizo em algumas cidades. Além da chuva, os ventos também podem chegar aos 45 km/h em algumas regiões.

Em Campo Grande, após dias de tempo seco e umidade em níveis desérticos, os índices chegaram aos 92% nesta quarta-feira e a umidade deve continuar em níveis bons para a saúde até o fim de semana.

Segundo o Inmet, na Capital, a chuva deve ocorrer hoje, amanhã, sexta-feira, sábado e domingo. Neste período, a mínima deve ficar em 14º C, no domingo, e a máxima não deve superar 30º C amanhã. Nos demais dias, o clima será de friozinho, com a máxima oscilando entre 22º C e 24ºC. 

As tempestades devem continuar nesta quinta-feira também na região central do Estado. Em Coxim, na região norte, as chuvas continuam, mas as temperaturas máximas também se mantêm elevadas. A expectativa é que a quarta-feira tenha máxima de 30ºC e mínima de 22ºC na cidade.

Já na região sul, em Dourados, a mínima até o fim da semana ficará entre os 18ºC e 19ºC e a máxima não passa dos 29ºC. As fortes chuvas também continuam na região.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions