ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Agente de turismo é preso distribuindo droga em pontos de revenda

Flagrante aconteceu por volta das 20h30 de ontem (5), na Avenida Gury Marques, no Bairro Universitário, saída para São Paulo

Viviane Oliveira | 06/09/2019 09:27

O agente de turismo Hubert Pinheiro Figueira Júnior, 30 anos, foi preso com duas mochilas cheias de maconha, por volta das 20h30 de ontem (5), na Avenida Gury Marques, no Bairro Universitário, em Campo Grande. Hubert passará por audiência de custódia na Justiça nesta manhã (6), para definir se ficará preso esperando o andamento do inquérito ou se poderá responder em liberdade.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas na região da saída para São Paulo, quando avistou dois veículos em atitudes suspeitas, sendo um Fiat Uno prata e um Hyundai ix35. O motorista do Fiat Uno conseguiu fugir. Já Hubert, condutor do Hyundai ix35, foi abordado pela equipe policial. 

Durante revistas foram encontrados um celular, um relógio de pulso Rolex, duas mochilas com dez tabletes de maconha, além de uma chave de um Fiat Palio que, segundo o suspeito, pertence à mulher dele. Questionado, o suspeito não quis comentar sobre o assunto. De acordo com a polícia, Hubert fazia distrubuição de droga em pontos de revenda. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias